Nós da Otakuya-san trabalhamos para fazer nossos clientes se sentirem satisfeitos e felizes com todo o processo de compra. Garantimos a qualidade de todos os produtos comercializados, devido a isso nos preocupamos em analisar cada item antes de realizarmos a postagem e embalamos com cuidado e carinho para garantir uma ótima proteção. Porém, caso precise realizar a troca ou a devolução de um de nossos produtos por avaria, defeito ou arrependimento não se preocupe, pois ajudaremos com todo o processo.

 

Veja as instruções:

1. Avaria: Ao receber o entregador no endereço de entrega solicitado, verifique as condições da embalagem e do produto. Caso note que a embalagem foi violada, com indícios de dano ou que não esteja de acordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Porém, se após receber o produto perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a Otakuya-san através do e-mail: otakuya_san@hotmail.com

1.1 Condições de Uso: Para que a troca ou devolução seja realizada, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem apresentar condição de novo. Caso possuam embalagem, ela precisa estar lacrada e em perfeito estado (os produtos precisam estar acompanhados de seus acessórios e manuais, se houver). Caso as condições não sejam cumpridas, a troca ou devolução não será aceita.

 

2. Arrependimento ou Desistência do Produto: Caso se arrependa ou desista da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, o prazo para troca ou devolução será de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se o prazo em questão expirar, não será possível realizar a troca ou a devolução do valor pago.

2.1. Para realizar a troca ou a devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato com a Otakuya-san através do e-mail: otakuya_san@hotmail.com

2.2. Após analisarmos a solicitação enviaremos um código de postagem, para ser utilizado em qualquer agência dos Correios para a devolução do produto. Assim que recebermos o item, entraremos em contato para combinarmos como os créditos serão utilizados.

2.3. Você poderá realizar a troca por um item similar, ou o valor pago poderá ser utilizado na compra de novos produtos em nosso site.

2.4. O Direito de arrependimento é uma norma brasileira, portanto os produtos referentes a encomendas internacionais (do Japão) não se enquadram. O cliente só poderá desistir da compra e ter 100% do valor pago devolvido antes de realizamos a encomenda. Caso a encomenda já tenha sido feita e seja apresentado uma solicitação de desistência da compra, realizaremos a devolução somente de 50% do valor pago.

O valor pago (100% / 50%) será devolvido da seguinte forma:

2.5. O pedido foi pago por Boleto, Depósito, Transferência ou Débito Online: O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO. Não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

2.6. O pedido foi pago através do PagSeguro, PayPal ou Mercado Pago: O valor será estornado na própria conta utilizada.

 

3. Troca por Defeito: No prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, o procedimento de troca e devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as alternativas abaixo: 3.1. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual em estoque, por produto similar ou créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.otakuyasan.com.br

3.2. Devolução dos valores pagos pelo cliente na compra do produto.

3.3. Assim que concluirmos a análise do defeito do produto, a Otakuya-san providenciará o recolhimento do produto e daremos andamento ao procedimento de troca ou devolução.

3.4. O produto com defeito deverá ser encaminhado à Otakuya-san em sua embalagem original através dos Correios.

 

IMPORTANTE: A Otakuya-san se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos no código de defesa do consumidor.