Nós da Otakuya-san trabalhamos para fazer nossos clientes se sentirem satisfeitos e felizes com todo o processo de compra. Garantimos a qualidade de todos os produtos comercializados, devido a isso nos preocupamos em analisar cada item antes de realizarmos a postagem e embalamos com cuidado e carinho para garantir uma ótima proteção. Porém, caso precise realizar a troca ou a devolução de um de nossos produtos por avaria, defeito ou arrependimento não se preocupe, pois ajudaremos com todo o processo.

 

Veja as instruções:

1. Avaria: Ao receber o entregador no endereço de entrega solicitado, verifique as condições da embalagem e do produto. Caso note que a embalagem foi violada, com indícios de dano ou que não esteja de acordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Porém, se após receber o produto perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a Otakuya-san.

1.1. Condições de Uso: Para que a troca ou devolução seja realizada, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem apresentar condição de novo. Caso possuam embalagem, ela precisa estar lacrada e em perfeito estado (os produtos precisam estar acompanhados de seus acessórios e manuais, se houver). Caso as condições não sejam cumpridas, a troca ou devolução não será aceita.

 

2. Troca por Defeito: A solicitação de troca por defeito deverá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não aceitaremos a solicitação de troca. Ficará a critério do cliente escolher dentre as alternativas abaixo:

2.1. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual em catálogo/estoque, por produto similar ou créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.otakuyasan.com.br.

2.2. Devolução dos valores pagos pelo cliente na compra do produto.

2.3. Assim que concluirmos a análise do defeito do produto, a Otakuya-san providenciará o recolhimento do produto e daremos andamento ao procedimento de troca ou devolução.

2.4. O produto com defeito deverá ser encaminhado à Otakuya-san em sua embalagem original através dos Correios.

 

3. Arrependimento da Compra ou Desistência do Produto: Caso se arrependa da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, o prazo para desistência será de 7 (sete) dias corridos para impressos (Mangás, Artbooks, Light Novels, Magazines, Databooks, etc), a contar da data da confirmação do pagamento e 24hs para figures e demais produtos em pré-venda. Após esse prazo não será possível solicitar o cancelamento e o reembolso referente a compra, e o valor pago ficará disponível como crédito para utilização na Otakuya-san.

3.1. O Direito de arrependimento é uma norma brasileira, portanto os produtos referentes a encomendas internacionais (do Japão) não se enquadram. O cliente só poderá desistir da compra e ter 100% do valor pago devolvido se a solicitação for feita antes dos prazos informados anteriormente. Caso a encomenda já tenha sido feita e seja apresentado uma solicitação de desistência da compra, realizaremos a devolução somente de 50% do valor pago. O valor pago (100% / 50%) será devolvido da seguinte forma:

3.1.1. O pedido foi pago por Boleto, Depósito, Transferência ou Débito Online: O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO. Não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

3.1.2. O pedido foi pago através do PagSeguro, PayPal ou Mercado Pago: O valor será estornado na própria conta utilizada.

 

IMPORTANTE: A Otakuya-san se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos.