Métodos de Pagamentos Aceitos

1. A Otakuya-san aceita os métodos listados abaixo:

  • PagSeguro (Cartão de Crédito, Débito e Boleto) 
  • PayPal (Cartão de Crédito) 
  • Cartão de Débito (Banco do Brasil, Banrisul e Itaú)
  • Depósito e PIX/Transferência Bancária (Banco Inter e Nubank)

1.1. Não aceitamos pagamentos por outros métodos.

 

Formas de Envio Disponíveis

3. A Otakuya-san oferece envio pelos Correios e por Transportadoras: 

3.1. Correios: Envios via Mini Envios, PACSEDEX e *Registro Módico (*Somente para Mangás, Novels, Magazines, Artbooks e impressos em geral) para todo território Brasileiro.

3.2. Transportadoras: Envios via Sequoia, Loggi, Carbono Zero, Red Sul e Buslog para todo território Brasileiro. 

3.3. A escolha fica a critério do cliente (de acordo com a disponibilidade), e deve ser feita momentos antes de concluir o pedido. Portanto é preciso prestar bastante atenção, para que não escolha o envio diferente do desejado.

3.4. Para produtos sob encomenda do Japão, o envio dependerá do item chegar em nosso estoque em São Paulo para ser enviado ao comprador.

 

Prazo para envio e Recebimento

4. Produtos em estoque: O envio de produtos disponíveis em nosso estoque serão realizados em até 3 (três) dias corridos, não contando Domingos. O prazo para recebimento irá depender das condições dos Correios e das Transportadoras.

5. Produtos Sob Encomenda do Japão/Internacional: Após a confirmação do pagamento em nosso site providenciaremos a encomenda do produto de acordo com um cronograma interno. Quando chegar em nosso estoque em São Paulo e confirmarmos as condições do(s) produto(s), faremos o envio diretamente para o endereço solicitado no momento da sua compra. Esteja ciente que o prazo de chegada de produtos Internacionais/do Japão em nosso estoque pode demorar até 60 (sessenta) dias corridos, pois existem fatores que limitam todo o processo, já que se trata de uma remessa internacional. 

5.1. Geralmente os produtos chegam, em média, em 30 (trinta) dias corridos. Porém é importante que considerem o prazo estendido de até 60 (sessenta) dias corridos. 

5.2. Esteja ciente que os valores dos produtos não incluem possíveis taxas estabelecidas pela alfândega brasileira. Se o produto for taxado, entraremos em contato para solicitar o pagamento do valor para que seu produto seja liberado pela alfândega.

5.3. Em geral, a maioria dos produtos Internacionais/do Japão não costumam ser taxados. Mas estejam cientes de que existe a possibilidade. 

5.4. Nossos Mangás, Artbooks, Light Novels, Databooks, Magazines e demais impressos não correm o risco de serem taxados.